Dental 205 para 3 ou mais Pessoas

O plano com cobertura certa para você prevenir e tratar a sua saúde bucal, incluindo a documentação ortodôntica básica. O atendimento conta com dentistas de alta qualidade, cuidadosamente selecionados, na rede credenciada “Amil Dental Nacional – Rede 844”. São 230 procedimentos odontológicos, confira todas as coberturas e carências.

O objetivo da Amil é a segurança e o sorriso do cliente conveniado. Com isso em mente, criamos o Plano Odontológico Familiar a partir de 3 pessoas com valor menor que o plano odontológico individual, assim você e sua família podem usufruir dos benefícios prestados pelo nosso plano que oferece cobertura nacional.

Nome técnico: DENTAL 205 PADRÃO PROMOI R PF FAM2

Número e nome ANS: 485412208 – DENTAL 205 NAC R PF

[[[["field36","equal_to","Sim"]],[["show_fields","field32"]],"and"]]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder

Carência Amil Dental Pessoa Física

 
Procedimentos Pagamento no boleto mensal Pagamento no cartão de crédito ou boleto anual
Urgência e emergência 24horas 24horas
Consulta, diagnóstico, odontologia preventiva e radiologia (documentação ortodôntica e demais procedimentos previstos em contrato) 30 dias 24horas
Dentística, cirurgias e disfunções temporo mandilar, ortodontia (instalação de aparelho fixo) 90 dias 24horas
Periodontia (tratamento de gengiva) e endodontia (tratamento de canal) 120 dias 24horas
Próteses (conforme Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde vigente) 180 dias 24 horas

Plano Amil Dental Familiar Sem Carência

O plano de saúde Amil Dental Familiar é uma modalidade que garante atendimento especializado para três pessoas ou mais. Ideal para famílias que buscam prevenir e tratar a saúde bucal de seus entes queridos. Além disso, proporciona tratamentos de longa duração para todos os integrantes. Entre eles, manutenção do uso de aparelhos, tratamento de canal e tártaro. Também oferece vantagens exclusivas como procedimentos extras e documentação ortodôntica, clínicas de urgência 24 horas, carteirinha virtual e teleatendimento e carência zero.

Por que contratar Plano Odontológico Familiar?

Os cuidados iniciais com a limpeza bucal começam com a escovação dos dentes e o uso do fio dental diariamente, mas não é só até aí que uma pessoa deve ir. Fazer uma limpeza mais profunda requer o auxílio de um profissional e o uso de instrumentos próprios de trabalho. Além da limpeza, o dentista Amil Dental poderá avaliar a sua arcada dentária, mastigação e possíveis cáries.

O plano odontológico Familiar também proporciona que paciente realize tratamentos de longa duração em situações que não se resolvem em apenas uma única consulta, como por exemplo manutenção do uso de aparelhos, tratamento de canal, tártaro, entre outros.

Veja alguns diferenciais da Amil Dental:

  • Procedimentos extras, além do rol da ANS (Agencia Nacional de Saúde Suplementar), incluindo documentação ortodôntica básica
  • Contratação totalmente online, rápida e sem burocracia
  • Milhares de especialistas em todo Brasil
  • Teleatendimento 24 horas por dia
  • Clínicas de urgência 24 horas
  • Carteirinha Virtual
  • As melhores condições de pagamento! Você escolhe como quer pagar.

Quem pode aderir?

O plano Amil Dental 205 pode ser contratado na modalidade familiar, a partir de 3 pessoas, para um titular ( maior de 18 anos)  e seus dependentes diretos ou indiretos.

Coberturas Plano Odontológico Familiar

O plano Amil Dental 205 oferece cobertura integral para todos os procedimentos do Rol ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e mais 28 procedimentos extras. Confira as principais coberturas:

  • Urgência/Emergência
  • Consultas
  • Limpeza, prevenção e aplicação de flúor (profilaxia)
  • Raios X (panorâmicos e periapicais)
  • Tratamento de gengiva (periodontia)
  • Tratamento para crianças (odontopediatria)
  • Restaurações (dentística)
  • Cirurgias e extrações (incluindo o dente do siso/incluso)
  • Tratamento de canal (endodontia)
  • Próteses (conforme Rol de Procedimentos vigentes na ANS)
  • Documentação Ortodôntica Básica

Contrato Plano odontológico

Nossos contratos são por tempo indeterminado. No aniversário da contratação a mensalidade do seu plano poderá sofrer reajustes. Caso queira cancelar antes do fim da vigéncia mínima prevista, poderá ser cobrada uma multa conforme regra estipulada em contrato.

Contrata Plano Familiar
Carência Amil Dental Empresarial
Contratar Amil Dental 1 ou 2 pessoas

Rede Credenciada Amil Dental

São milhares de dentistas em todo Brasil, com inúmeras especialidades disponibilizadas para você utilizar o seu plano em qualquer região. Nossa rede credenciada é constantemente atualizada em nossa ferramenta de busca online. Para os profissionais atualmente credenciados, clique abaixo.

Consulte Nossa Rede Credenciada

Informações Técnicas

Dental 205 Cliente para 3 ou mais é uma abreviação para o nome técnico DENTAL 205 PADRÃO PROMOI R PF FAM2, que constará em sua carteirinha virtual. Em alguns documentos poderão citar também o número e nome de registro na Agência Nacional de Saúde – ANS como 485412208 DENTAL 205 NAC R PF

Perguntas Frequentes

Posso utilizar o plano Amil Dental sem a(s) carteirinha(s)?

Se sua proposta já estiver implantada, você poderá utilizar sua carteirinha virtual, que tem a mesma validade da carteirinha Física. Para imprimi-la, acesse www.amil.com.br e cadastre-se na area restrita – clientes.

Quando receberei as carteirinhas e orientadores odontológicos?

Após implantação de sua proposta, você terá acesso à rede credenciada e à carteirinha virtual. Basta acessar amil.com.br e fazer seu cadastro na área restrita ou baixar em seu celular, o aplicativo Amil Cliente, disponível para iOS e Android.

Quais são as coberturas do plano Amil Dental Pessoa Física?
Coberturas do plano

O plano Amil Dental 205  oferece cobertura integral para todos os procedimentos do Rol ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e mais 28 procedimentos extras. Confira as principais coberturas:

  • Urgência/Emergência
  • Consultas
  • Limpeza, prevenção e aplicação de flúor (profilaxia)
  • Raios X (panorâmicos e periapicais)
  • Tratamento de gengiva (periodontia)
  • Tratamento para crianças (odontopediatria)
  • Restaurações (dentística)
  • Cirurgias e extrações (incluindo o dente do siso/incluso)
  • Tratamento de canal (endodontia)
  • Próteses (conforme Rol de Procedimentos vigentes na ANS)
  • Documentação Ortodôntica Básica
Qual a diferença entre instalação, manutenção e contenção ortodôntica/ortopédica?
Diferença entre instalação, manutenção e contenção ortodôntica/ortopédica
O tratamento Ortodôntico/ortopédico é dividido em três fases básicas:
Instalação do Aparelho Manutenção Contenção Instalação do Aparelho: Depende do tipo de aparelho:
Aparelhos removíveis: Realizados em duas etapas:
1ª etapa- é realizado o “molde” que servirá de base para a confecção do aparelho. 2ª etapa – com o aparelho pronto, é realizada a instalação propriamente dita onde o profissional verificará a adaptação, o toque em todos os dentes da maneira correta e se necessário, o ortodontista fará as adaptações. Aparelho fixo:
É realizada a colagem dos braquetes (peças para inclusão do fio ortodôntico), podendo ser realizada em uma ou mais sessões.
A Manutenção (ativação do aparelho):
É nesta fase que o aparelho instalado começa a funcionar. No caso do aparelho removível são realizados ajustes no próprio aparelho. No caso do aparelho fixo, ocorre a troca de arcos (fios) e ligaduras (elásticos).
As manutenções ortodônticas, geralmente ocorrem uma vez por mês e a primeira manutenção ocorre na data da instalação. A quantidade de manutenções (tempo de tratamento) é variável, caso a caso.
A Contenção:
Em geral, no término do tratamento ortodôntico, a contenção é feita através de um aparelho removível instalado na arcada superior e um aparelho de contenção fixo, colado por trás dos dentes na arcada inferior. O uso correto dos aparelhos de contenção é fundamental para manutenção dos resultados obtidos.
Este texto tem caráter informativo. Antes de contratar certifique-se dos procedimentos cobertos pelo plano.
Quais são as formas de pagamento do plano ?
Formas de pagamento no ato da contratação do plano
Você pode efetuar o pagamento do plano através de boleto anual ou de cartão de crédito* (bandeiras Master, Visa, ELO ou Amex e em 1, 2, 3, 4, 6 ou 12 parcelas, fixas e sem juros). Nessas duas opções de pagamento, você ganha carência de apenas 24h.
Caso prefira, você pode efetuar o pagamento através de boleto bancário mensal.
Como faço para obter a segunda via do meu boleto bancário?

Até a data do vencimento de seu boleto, você poderá obter a segunda via, acessando a área restrita deste site (www.amildental.com.br/profile). O acesso é através do e-mail e senha cadastrados no ato da contratação.

O preço do plano varia de acordo com a faixa etária dos beneficiários?
Variação de preço de acordo com a faixa etária
Não. O valor do plano é o mesmo para todas as faixas etárias,
Quais são os locais credenciados onde posso utilizar meu plano?
Rede credenciada do plano
Com o plano Amil Dental você conta com mais de 14 mil dentistas credenciado! Nossa rede credenciada é criteriosamente selecionada e é constante atualizada em nossa ferramenta de busca online. Para consultar a nossa rede credenciada acesse a página do plano que deseja consultar a rede e clique no botão “Consulte nossa rede credenciada”.

Dicas de como escolher um plano odontológico Familiar

Se você chegou até aqui, provavelmente está em busca de um excelente plano Odontológico Familiar, certo? O melhor é, se você pensou nesta opção, está considerando a possibilidade que oferece o melhor custo-benefício para você e para quem mais ama.

O plano odontológico deve ter bons profissionais na rede credenciada, localizações diversificadas, disponibilidade aos sábados, atendimento emergencial 24 horas, plano de tratamento e visitas regulares sem limite de consultas. Nós podemos te oferecer isso em um plano dental familiar incrível!

Antes de escolher o seu plano dental familiar, primeiro você precisa saber quais são as vantagens de quem conta com esse serviço.

Primeiramente, os planos odontológicos previnem. Por que procurar por um dentista quando o problema já está grave se você pode evitar que o problema surja? Um plano odontológico particular serve para prevenir e essa prevenção acontece com visitas regulares ao dentista.

Além disso, você pode realizar um tratamento quando precisar. Não temos como prever alguns problemas, como a quebra de um dente, por exemplo. Mas, se você possuir um plano odontológico, pode se sentir seguro, pois poderá usá-lo sempre que precisar, e assim evitar grandes gastos com um dentista particular.

Noticias Amil Dental